Bleenk

A Bleenk nasceu numa noite de passagem de ano, em 2014, tendo como inspiração um par de Stilettos Dourados, já danificados.

Anabela Diana Coelho Pinto, sua criadora, foi sempre apaixonada por saltos altos.

Cansada de investir e constatar que ao fim de muito pouco tempo todos se danificavam no mesmo sítio, resolveu colocar pés a caminho e desenhou o Bleenk.  O Bleenk foi criado com o propósito de poder simultaneamente proteger, estilizar e reparar todos os saltos das apaixonadas pelas alturas que não temem vertigens, nem precisam de asas para voar.

O Bleenk nasce numa noite onde se renovam esperanças, sejam de que natureza forem. 

 

SOBRE BLEENK

Entrou na vida das mulheres em 2015, para dar um toque sublime aos stilettos. Falamos do Bleenk, um acessório de moda único para saltos altos e que transmite uma identidade singular ao calçado feminino. 

Bleenk é um acessório de moda exclusivo, sublime, funcional e fácil de substituir com apenas um gesto. Mais do que um fashion trend, Bleenk pretende ser uma marca apaixonante. Este conceito tem como objetivo facilitar a vida das pessoas totalmente apaixonadas por saltos, princípios e espíritos associado à marca que defende a autoconfiança e auto-estima das mulheres e suas capacidades individuais.

Bleenk é mais do que um acessório, é uma marca com enorme potencial para a abertura de Franchising. Atualmente, encontra-se à venda num stand próprio, bem como, em diversas lojas dos 5 continentes, com as coleções ParteeFunkeeArtee e Smartee, disponíveis nos em 4 tamanhos XS - S - M- L. Sendo o tamanho M o mais universal, adaptando-se a vários tipos de saltos. Também poderá conhecer e/ou comprar online, através do nosso site www.bleenk.pt

Anabela Diana Coelho Pinto teve um percurso entre o comercial e o criativo. Formada em Administração de Empresas, em 1998 iniciou sua atividade no setor têxtil, primeiro como Diretora de Compras e depois como Diretora Comercial. Com essas funções, ganhou experiência em diálogo com clientes e coordenação de equipas. Em 2009, iniciou a atividade de forma autónoma, tornando-se uma agente têxtil para várias marcas estrangeiras, empresas em todo mundo e no território português. Uma mulher empreendedora que defende que todos devem procurar o melhor para si.

Quando teve a ideia dos Bleenks, como conceito principal estava a proteção e reparo de saltos altos, mas sempre atenta e não descurando a forma estilizada e sofisticada. Queria uma solução para saltos danificados, pois seria um desperdício ter que dizer adeus a um par de sapatos tão desejados, apenas por uma pequena imperfeição no salto.

A ideia de uma capa protetora, começou logo a revelar outros potenciais. Com esta aplicação no salto, a mulher poderia personalizar aquelas peças tão íntimas e tão veneradas: os sapatos. 

Assim, decidiu lançar-se na aventura e estabelecer a marca não só no mercado nacional, mas também no internacional, através da plataforma online, bem como no franchising,  tendo uma grande recetividade nos 5 continentes.