Blog navigation

Blog categories

Latest posts

Super-Stiletto!

3327 Views 0 Liked

Super-Stiletto! 

Antes de ler este texto, vamos a 4 passos:

1º: Levante-se.

2º: Vá ao seu closet.

3º: Calce os saltos altos mais bonitos que tiver.

4º: Olhe-se no espelho.

Como se sente? Mais segura, poderosa e com aquela sensação extraordinária de que possui o mundo inteirinho na palma da mão? Bom, este é o poder dos saltos altos!

SS2.jpg

É altamente notável a mudança da silhueta após calçarmos um par de saltos altos, como a curvatura das costas. As pernas mais alongadas e torneadas é mais uma das mudanças que stilettos causam no nosso corpo. Os saltos altos possuem um verdadeiro poder de transformar a maneira em que nos vemos e sentimos. São capazes de mudar a nossa postura, a maneira de caminhar, a nossa atitude e auto estima.

Tudo isto não é apenas psicológico, as pesquisas foram feitas e foi cientificamente comprovado que tudo isto causa impacto real em nós e em todos os que nos rodeiam. Principalmente os homens, que ficam tal e qual manteigas derretidas com uma mulher em cima de 10 centímetros.

Vamos às pesquisas: 

Uma experiência consistia em 4 mulheres de sapatos rasos abordando 45 homens e 45 mulheres com perguntas sobre igualdade de género. Os números flutuavam entre 41% de colaboração entre os homens. A mesma experiência foi feita com as mesmas mulheres, porém desta vez de saltos altos, como resultado, um número gritante de 81% de colaboração.

Entre as mulheres, os números permaneceram quase idênticos, entre os 30%.

Ficamos entendidas que esta é a saída para conseguir tudo o que quisermos, sem descer dos saltos? Check!

A nossa dica de amiga é: Revigore o seu eu e não se deixe desanimar com este período em casa. Calce os saltos altos pela sala, troque os seus Bleenks. Teste o Rosso naquele stiletto preto básico, ou o Stardust naquele salto rosa. Está comprovado que nos faz bem e o seu eu mais poderoso agradece!

Sair todos os dias armada com nenhuma arma mas com uns saltos altos nos pés é tudo o que uma mulher precisa para mostrar ao mundo o seu verdadeiro poder. 

Pobrezinha de quem nunca calçou uns saltos altos, ainda mais sem Bleenk

Posted in: Trends