Blog navigation

Blog categories

Latest posts

Slip into those heels!

602 Views 0 Liked

Salto alto chinelo ou chinelo salto alto?!

Bleenkers, precisamos de desabafar, no outro dia vimos uma publicação que dizia “os meus sapatos devem achar que morri” verdade?! Temos os saltos no armário, bleenks por estrear e para nós na Bleenk pelo menos é verdade…e pior, nós morremos sem eles. 

E porque ao passar muito tempo em casa já não há chinelo de quarto bonito que salve, seja de que cor, padrão ou feitio for…um salto alto é um salto alto! E se há bem pouco tempo os chinelos com pelo, cores vibrantes e sem qualquer tipo de salto eram usados em casa e faziam aparições na rua, hoje, em casa já só queremos os saltos que não temos usado na rua.

Por isso nós, voltamos atrás no tempo e vamos levá-las connosco pelo mundo glamoroso de pijamas de seda (nem que sejam da primark), máscaras para os olhos e acima de tudo, esta coisa magnífica que são saltos altos híbridos que não sabemos se são chinelos de quarto com salto alto ou saltos altos com ar de chinelo de quarto!

Resumindo: chinelos chic, em bom, com e sem salto, com uns ainda dá para ir ao lixo com outros ainda dá para andar por casa. 

Bem-vindas ao mundo dos chinelos de quarto com salto alto!

E já que falamos de estilo por casa, alguém que me arranje os tampões de ouvido que a Audrey Hepburns usa em Breakfast at Tiffany’s, aquilo sim é bloquear som em bom.

Retomando, a Marilyn lança o mote. Pêlo, pelúcia, blings e fru-fru é o mais comum e podemos ir de algo com um preço acessível e design vintage, como os da Victoria Secrets – que definitivamente podemos usar em casa e ainda ir à rua para um recado rápido - ou até designers de luxo como Celine – que definitivamente passam da rua para casa e vão bem com o pijama.

Este calçado de conforto são peças especiais, e se todas sabemos que não andaremos com eles todos os dias, não deixam de ser peças elegantes e divertidas, por vezes até extravagantes, para alguma ocasião especial por casa e muitas vezes até para adoptarmos cores e desenhos arrojados. Como amantes de saltos são uma tentação, peças fortes, cheias de brilho e feminilidade guardadas para espaços íntimos e privados mas não só. Existem extravagantes e simples, como pelúcia de todas as cores, com e sem salto, em veludo ou cetim, com gliter e brilhantes. 

Em ambos, com ou sem salto, ajuda também a renovada popularidade das mules. Nos últimos dois anos tornaram-se peças essências, completamente rasas ou com kitty heels são mais uma prova desta transição entre calçado de conforto para usar dentro e fora de casa. E caso se perguntem sim, os Bleenks que têm por casa ou que estão a pensar comprar também servem nestes saltos mais baixos e confortáveis! Não há desculpa para não tornarem esse kitty heel que têm no armário mais apelativo e personalizado. 

De robe de seda ou calças de ganga, cheios de cor ou pretos, mime-se, procure o conforto e elegância mesmo que seja só para ficar por casa!

Posted in: Trends