Blog navigation

Blog categories

Latest posts

Hora das Compras (online…)!

2905 Views 0 Liked

Hora das Compras (online…)!

Vamos aflorar a imaginação: as lojas e letreiros, todas as prateleiras. Os stilletos, mules, botins e todos os designs em exposição, cheirinho de couro novo… Sim, a ida às compras ficou para depois, mas como boas amigas, vamos ajudá-la a superar este árduo momento!

Seja para comprar ou simplesmente namorar, nós, como boas amantes de saltos altos, não conseguimos ficar longe e também não vos deixaríamos com essa água na boca. Uma compilação, ou talvez, a MELHOR compilação de saltos altos e as melhores marcas para viajarmos no que há de bom neste mundo dos stilletos.

Abrimos as portas:

- Louboutin

Como de costume, Christian Louboutin está nesta lista e seria um crime se não estivesse. Com um desenho extremamente sensual, os Louboutin geralmente medem 10 centímetros, alongando a parte da frente dos pés e pernas, mas o que o diferencia do tradicional salto alto é o registo da marca com um tacão finíssimo, na linguagem Bleenk: tamanho XS perfeito.

 

- Yves Saint Laurent

Mais conhecido pela sua marca de roupas, Yves Saint Laurent transformou o mundo da moda e repaginou os estereótipos da forma como as mulheres se vestem. Não sendo diferente, a marca mais uma vez foi bem sucedida na linha de sapatos, com designs incríveis, ganhou o coração de muitas de nós!

O mais notório lançamento foi o salto alto “YSL” da linha Opyum Boot que simplesmente substituiu os saltos com as iniciais da marca. Chocou algumas pela criatividade e não sai dos pés das mais elegantes.

 

- Jimmy Choo

Jimmy Choo é um mix de elegância e não há uma mulher no mundo que resista a um bom par destes sapatos. Ganhou o seu lugar no tapete vermelho e no coração das famosas. Com apliques de cristais Swarovski, texturas em seda e couro de crocodilo. É inegável a beleza dos saltos altos e está em perfeita sincronia com a nossa coleção em couro.

 

- Giuseppe Zanotti

O verdadeiro “muso” e capa de revista da Bleenk, os saltos altos de Giuseppe Zanotti são demarcados pelo glamour e ousadia. Também presente no tapete vermelho, é famoso por apliques de joias, estes saltos altos tornaram-se valiosas obras primas.

 

- Amina Muaddi

A última, porém mais nova desta lista, Amina Muaddi. Chegou no mundo dos saltos altos para destruir todo o conceito do tacão. Com designs super ousados e geométricos, ganhou notoriedade pela beleza do incomum. Com muitas cores vivas e texturas, Amina ficou famosa pelo conceito “flare” que deu aos saltos altos.

 

Todos acima possuem website e loja online para que possam suprir as saudades dos stilettos! Como não podia deixar de ser, para proteger todas essas preciosidades, a Bleenk está com a sua loja online totalmente disponível e de braços abertos para a receber!

E se estes sapatos podem ser uma compra única na vida de algumas mulheres, já o Bleenk…podem comprar tantas quantas desejarem!

Posted in: Trends