Blog navigation

Blog categories

Latest posts

Bleenk o seu casamento!

2890 Views 0 Liked

Bleenk o seu casamento!

O casamento, algo que tantas de nós sonhámos desde pequenas, o grande dia! E claro sempre com os saltos da mãe e um qualquer lençol branco. Na altura faltava o Bleenk no seu salto alto, mas hoje não tem que faltar nada!

Já viu folhos, sem folhos, 30 arranjos de mesa diferentes, provou 10 amostras de bolo e reorganizou os lugares 20 vezes para ninguém passar mal?! 

Para além de todo o evento escolhemos vestido, jóias, cabelo, sapatos e para as amantes de salto, Bleenk claro!…transformamo-nos em princesas por momentos que ficam na nossa memória a vida toda. Por muito cansativo que o dia venha a ser, e será, preparamos tudo ao mais ínfimo detalhe e rodeamo-nos dos mais chegados, dos mais queridos, daqueles com quem queremos partilhar aquele dia e amor. 

São pessoas especiais e que por isso no dia D, ou deveremos dizer antes dia C…queremos que estejam por perto e que levem uma memória, das memórias que nos proporcionam naquele dia. As lembranças para os convidados são um gesto de apreço, de carinho e partilha. Um obrigada, que não sendo nada de mais geram sempre alguma curiosidade e hoje em dia há para todos os gostos, dos objectos aos consumíveis, até pequenas plantas ou mesmo sementes para um projecto faça vocês mesmo.

A Bleenk deixa-vos por isso algumas sugestões para quem se aproxima do grande dia e para quem gosta de sonhar com ele.

Uma das escolhas mais populares são os consumíveis, muitas vezes são mais fáceis e económicos de arranjar em quantidade e os convidados podem realmente apreciar e utilizar. As opções são múltiplas, doces, queques, sais de banho, óleos essenciais, licores, especiarias…tudo o que a sua imaginação permitir pode resultar com a frase certa e o embrulho ideal!

Tem outras opções mais objectuais, que podem ser personalizadas com mensagens específicas e até imagens. As velas são uma boa opção intermédia, consumíveis mas elegantes e que podem facilmente ser personalizadas.

Mas existem outros e estes podem não fazer sentido para todos os convidados em casamentos grandes, mas sim serem ser um toque especial para agradecer a pessoas chave, madrinhas e padrinhos, damas de honor e pais dos noivos.

Aqui é o momento de brincar, de dar algo pequeno mas mais pessoal. De encontrar momentos mais privados no seu dia para passar com pessoas essências que o tornam especial.

Quanto ao noivo, canecas e copos são sempre algo que fica e que tem utilidade ao mesmo tempo, junte os padrinhos e amigos chegados e brindem ao vosso dia com copos especialmente preparados para aquele momento, com inscrições de frases, data, nomes..as opções são infinitas.

Para as nossas noivas Bleenkers, se as suas damas de honor foram incensáveis, mimaram-na e prepararam tudo, robe, t-shirts, festa e risadas inesquecíveis pode retribuir com Bleenks. O Bleenk é um protector de salto que duplica como acessório, um clássico e essencial para uma amante de saltos. Reúna as amigas antes da cerimónia, elas estarão certamente de saltos altos por isso coloque os seus Bleenks Noiva e ofereça-lhes Bleenks personalizados, com os seus nomes ou da cor dos seus vestidos.

Divirta-se, aproveita o dia que passa a correr, estão todos lá por e para si nos seus melhores vestidos e claro, saltos altos com Bleenk!

Posted in: Trends